quarta-feira, 15 de maio de 2013

Casamento Homo-Afetivo.

Shalom queridos!

Hoje é o Dia Internacional da Família, e logo num dia como esse, acordamos com a notícia da legalização do casamento homo-afetivo, sabemos que coisas como essas iriam acontecer, pois assim nos declara a Palavra de Deus (Tempos Difíceis). Esse é um tempo oportuno de anúncio da verdade e principalmente de ensino dentro das nossas casas e no seio familiar. A decisão do CNJ como pude investigar, é inconstitucional, e vale lembrar que nem tudo que é legal é moral. Vale salientar que não odeio os gays, pelo contrário, tenho um profundo sentimento de compaixão, pois sabem da verdade de quem são, assim como qualquer pessoa que falha em algum momento, sabe, fomos criados por Deus e em nós impera a lei da consciência, por mais que alguns tentem fazê-la morrer, fora aqueles que assumem saber do erro e não conseguem abandonar a prática, isso é muito triste! Que eles possam ouvir esse chamado: "Diga o fraco, eu sou forte!". Esse chamado serve para cada um de nós naquilo em que estivermos debilitados, ou sendo tentados.

"Nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis; pois os homens serão egoístas, avarentos, orgulhosos, vaidosos, xingadores, ingratos, desobediente aos pais, irreverentes, não amarão ao próximo, serão duros, caluniadores, sem domínio próprio, violentos, inimigos do bem, traidores, atrevidos, amarão mais os prazeres do que a Deus." 2 Timóteo 3:1-4

Pra. Jeane Mendonça :)

3 comentários:

  1. Paz de Jesus,ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler as primeiras
    postagens e posso dizer que é um blog fantástico,
    com um bom conteúdo, dou-lhe os meus parabéns.
    Tenho um blog Peregrino E Servo que ficaria radiante se o visita-se,
    e se desejar comente,e se gostar e quiser seguir esteja à vontade, irei retribuir.
    Sou António Batalha seu conservo em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho irmão Antonio, já estou seguindo seu blog que por sinal é riquíssimo. Deus continue abençoando em tudo! Shalom!

      Excluir
  2. Estão ficando dificílimo mesmo as coisas, tanto que pus essa frase no roda pé de meu blog para quem entrar se identificar em que tempos estamos. Mesmo sabendo que é mister que aconteça tudo isso nos espantamos com esse movimento mundial.

    Em Cristo, paz!
    www.ezequiel-domingues.blogspot.com

    Ezequiel Domingues dos Santos

    ResponderExcluir